pixel_player625086158
Existem 3 maneiras diferentes de entrar em contato com o PIXEL SUPPORT.
Lembre-se de verificar se há respostas na pasta de spam / lixo do seu e-mail.
Outra forma de verificar se você recebeu uma resposta é pesquisar em seu e-mail por palavras-chave como "Pixel" ou "Diggy".
NÃO envie vários tíquetes de suporte Pixel em rápida sucessão ... caso contrário, seu spambot pode comê-los.
1️⃣ Você pode entrar em contato com o suporte do Pixel diretamente por meio do menu de configurações do jogo.
2️⃣ Você também pode entrar em contato com o suporte do Pixel diretamente por meio deste link.
NÃO digite na caixa de pesquisa branca .... role para baixo até as categorias escritas em AZUL.
https://portal.pixelfederation.com/en/diggysadventure/support
3️⃣ Você também pode enviar um e-mail para o Suporte Pixel diretamente através deste endereço de e-mail.
Se você entrar em contato com o Suporte do Pixel diretamente através do endereço de e-mail abaixo ... você DEVE incluir seu número de ID de jogador ... que pode ser encontrado no menu de configurações do jogo.
support@diggysadventure.com
⭐⭐⭐⭐ NOTA IMPORTANTE ⭐⭐⭐⭐
Se você entrar em contato com o Suporte do Pixel por meio dos pontos 1 ou 2 acima:
🅰️ Você receberá um número de recibo de tíquete de suporte automático que aparecerá em uma janela pop-up de confirmação imediatamente após o envio de seu tíquete de suporte ... é uma boa ideia registrar esse número.
🅱️ Você NÃO receberá um e-mail de resposta automática.
Se você entrar em contato com o Suporte do Pixel através do Ponto 3 acima ... você NÃO receberá nenhum destes:
🅰️ Um número de recibo de tíquete de suporte automático.
🅱️ Um e-mail de resposta automática.