pixel_player38263281
Se você estiver vendo um erro do FPS, consulte as informações abaixo.
Caso contrário, se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao pixel. Um problema pode ter ocorrido devido à atualização na terça-feira.
Para entrar em contato com o Suporte de pixels: https://help.diggysadventure.com/new-ticket
Role até a parte inferior da página até ver uma lista de categorias. (Não use a caixa de texto branca no centro da tela.) Escolha uma categoria e forneça seu ID de jogador, jogo baseado na Web x dispositivo móvel e detalhes do problema.
Se você estiver usando um dispositivo iOS e não vir as opções de categoria na página SUPPORT, precisará enviar um e-mail para o Suporte PIXEL em: support@diggysadventure.com. Certifique-se de incluir seu ID do jogador.
O Suporte de pixel responde por email. Pode ser necessário verificar a resposta da sua pasta de spam. O suporte geralmente não responde no sábado ou domingo.
=====================================
FPS
Esta informação sobre o erro FPS (Quadros por segundo) vem do Pixel:
Você está tendo os seguintes problemas?
- você não pode jogar o jogo no navegador Google Chrome, mas nos outros navegadores sim (Mozilla Firefox, Microsoft Edge)
- a tela do seu jogo está em branco com texto FPS
Nesse caso, sugerimos que você tente as seguintes etapas para resolver o problema:
- use o botão de menu no canto superior direito do navegador para escolher Configurações
- role até o final desta página e escolha o link Avançado
- Sob o título Sistema, localize e desative a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível"
- feche e reabra o Chrome
Se o jogo ainda não carregar depois de experimentá-los, tente o seguinte:
- Digite "chrome: // flags /" na barra de endereço.
- Digite "webgl" no campo de pesquisa.
- Ative "Extensões de rascunho do WebGL"
- Clique em "Relançar"